Giga Magazine - Cosméticos atacado e varejo. Cosméticos, perfumes, sex shop, produtos para massagem, uma super variedade de produtos, atacado e varejo. Giga Magazine - Troca e Devolução

Olá, bem-vindo à Giga Magazine

61981403570

contato@gigamagazine.com.br

Categorias

  • Troca e Devolução

    Política de Troca

    Veja as normas de troca de produtos comprados através da GIGAMAGAZINE.COM.BR. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo(a) e conte conosco!

     

    DESISTÊNCIA DA COMPRA

    Se você efetuou a compra através da GIGAMAGAZINE.COM.BR, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

     

    PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

     

    O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

     

    DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no e-mail que lhe enviaremos.

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

     

    ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a GIGAMAGAZINE.COM.BR se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

     

    RESTITUIÇÃO DE VALORES

    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

    Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

     

    NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à GIGAMAGAZINE.COM.BR antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

     

     

    PRODUTO SEM DEFEITO

    O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

     

    "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

     

    Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

     

    DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no e-mail que lhe enviaremos.

     

    SUBISTITUIÇÃO DA MERCADORIA

    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

    A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

    O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

     

    PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

    Os produtos comercializados pela GIGAMAGAZINE.COM.BR, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

     

    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

     

    DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no e-mail que lhe enviaremos.

    Devolver o produto na embalagem original.

    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

     

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

     

    ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

     

    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

     

    LAUDO FAVORÁVEL A TROCA

    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


    CANCELAMENTO AUTOMATICO DE COMPRA POR PARTE DA GIGAMAGAZINE.COM.BR

    O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da GIGAMAGAZINE.COM.BR será automático nas seguintes situações:

    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

    Não pagamento do boleto bancário.

    Ausência de estoque.

    A Restituição de valores por iniciativa da GIGAMAGAZINE.COM.BR ocorrerá nas seguintes situações:

    Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da GIGAMAGAZINE.COM.BR dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

     

    Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da GIGAMAGAZINE.COM.BR, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

     

    Qualquer situação acima deverá ser comunicada imediatamente a GIGA MAGAZINE , envie email para contato@gigamagazine.com.br .

    Fale Conosco !